terça-feira, 14 de agosto de 2012

HALL DE ENTRADA – EDIFÍCIO GFK

Autora do projeto: Daniela Nunes e Pauline Kubiak (Egressas do Curso de Arquitetura e Urbanismo- Universidade Positivo 2004 )


Projeto desenvolvido, para um hall de entrada de um prédio residencial localizado no bairro Champagnat, em Curitiba, que incluiu a revitalização da área externa.


É um projeto bem moderno, que possui linhas retas e contemporâneas. Foi desenvolvido um móvel sob medida revestido em vidro branco leitoso e painéis de madeira ripados com iluminação embutida atrás desse painel.


As cores escolhidas são clássicas como o marrom, o branco e o fendi e os materiais foram pensados de forma que tivessem durabilidade e facilidade de manutenção. Da estrutura original foi mantido o desenho do piso e o desenho das sancas de gesso.



Na área de baixo da escada foi pensado uma área de estar, para melhor aproveitamento de espaço. Todos os móveis escolhidos foram clássicos do design contemporâneo como as poltronas barcelonas em couro marrom, a mesa em carrara sarinen e as poltronas tulipas.

Área total: 90,00 m²
Local: Curitiba – PR
Data do Projeto: 2010
Obra: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário